Se você acompanha as tendências da arquitetura de interiores, já deve ter percebido o crescente interesse das pessoas por ambientes integrados. O conceito de habitação está passando por mudanças na contemporaneidade. Assim, a ideia de cômodos menores, separados e isolados dá lugar a projetos mais abertos.
Isso porque, com plantas de apartamentos cada vez mais reduzidas, é preciso encontrar formas criativas de utilizar melhor o espaço. Mas, mesmo para aqueles que moram em residências grandes, há maior vontade de compartilhar espaços e momentos com os outros moradores da casa, inclusive ao realizar atividades distintas.
Porém, essa solução inovadora pede certas precauções. Neste texto, você vai descobrir como funciona e quais são as vantagens desse conceito habitacional, além dos planejamentos necessários para fazê-lo dar certo. Vamos lá?
Como funcionam os ambientes integrados?
Antigamente, os imóveis possuíam limites de cômodos bem delimitados por quatro paredes. Nesse modelo, apesar de haver maior privacidade, o isolamento também era maior. Quem fosse preparar uma refeição na cozinha, por exemplo, ficaria separado do restante da família que estivesse assistindo TV na sala de estar.
Durante todo o processo de desenvolvimento e fabricação dos móveis, você pode verificar toda a qualidade, dedicação e tecnologia que a empresa tem.
Avenida Hungria, nº 2270 - Rolândia/PR
Conhecer a EmpresaAo navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.
2024 © RUD RACK ● Feito com por Rodrigo Marafigo.